quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Diário da minha vida - dia 2

Geeeente, estava mesmo precisando de um dia como esse, dia de gordices com as pessoas que me fazem realmente bem, pessoas como os amigos, que não vão estar com você apenas em momentos bons, mas também quando você precisar desse ombro amigo para chorar e contar suas dores ♥ Foi muita pizza e sorvete, e ainda não sei ao certo, mas é como se a comida regenerasse a alma e toda ferida que ela tem... Mas, mesmo nesses momentos maravilhosos, têm sentimentos que não te abandonam e te trazem lembranças amargas. Bom, em qualquer lugar que eu vou, independente de onde eu vá, tenho pensamentos perseguidores, tem um nome que não sai da minha cabeça, ou melhor, alguNS nomeS... Eu não entendo o por quê de ser tão complicado ao ponto de nem eu mesma conseguir explicar esses turbilhões de sentimentos. E me pego pensando, que eu tento passar um ar de estar "100% nem aí" na frente de todo mundo, porém essa não é a realidade, eu ligo, ligo pra cada palavra que essas pessoas que não saem da minha mente me dizem, na verdade, acho que também realmente não ligo! Nossa, olha aí,  viu como é tão complicado que eu mesmo me confundo? Não sei qual caminho devo seguir, me sinto perdida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário