terça-feira, 20 de outubro de 2015

Diário da minha vida - dia 1

 Nossa, 1 ano depois... Cá estou eu novamente, mas com um novo estilo de blog... Quandoo criei, as minhas intenções com ele eram mesmo para agradar a todos os leitores do blog, só que oiagora, que tanta coisa aconteceu na minha vida e posso dizer que foi um dos anos em que mais amadureci, entao  evolui. Enfim, decidi fazer um diário virtual, comecarei a escrever aqui, não é de todo secreto, pois alguém por alguma divergência pode entrar aqui no blog e lê tudo isso. Mas, pelo menos despistei uma das minhas inimizades, que infelizmente é a minha família. EÉ bem complicado, pois não sou aquele tipo de filha que é próxima da mãe,  na verdade, tenho  certeza que ela não sabe nem 50% do que se passa na minha vida, muito menos minhas dores. Também não sou o tipo de irmã que é amiga do irmão,  pelo contrário, ele é um dos obstaculos que tenho que enfrentar nos piores dias, na verdade,ele pode até contar comigo pra tudo, mas eu sei bem que não posso contar com ele. Já meu pai, nesse momento nem deve se lembrar que eu existo e isso acontece sendo que moramos na mesma casa, é lamentável tudo que eu enfrento todos os dias. Fora o amor e outras questões.... Já está tarde e preciso dormir, irei acordar extremamente cedo amanhã, porém já sinto a necessidade de abordar outros temas e me aprofundarnessa questão... Até mais... Querido diário/leitores :') (Quando eu puder já trocarei esz foto ridícula aí do lado, lembrando q já vai fazer uns dois anos heuheuheu) beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário