terça-feira, 14 de maio de 2013

Biografia - Selena Gomez

Large

Selena Gomez é uma atrizcantoracompositoradançarinaestilista e filantropa norte-americana. Nasceu no dia 22 de Julho de 1992.
Selena Gomez é filha única,de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey.Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, em 1997.
Selena viveu em Grand Prairie até 1999 quando mudou-se com sua mãe Mandy para Los Angeles, junto com sua melhor amiga Demi Lovato, para que ambas começassem suas carreiras.
Gomez começou sua carreira em 2001, com apenas oito para nove anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna.Ficou em Barney até meados de 2003.
No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel. Selena assinou contrato com Hollywood Record,e em 29 de setembro de 2009 lançou seu primeiro álbum de estúdio "Kiss Tell com sua vanda Selena Gomez e The Scene.
Em Janeiro de 2012, Gomez anunciou que ela iria colocar sua carreira musical em espera, a fim de se concentrar em sua carreira de atriz, e que a banda estaria tomando um hiato.

Aluna: Mércia Lóris

Nenhum comentário:

Postar um comentário