quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cover: Gabrielle Cardoso!

Hello people! Hoje resolvi criar uma nova tag pro blog: Covers. Amo as covers que tem aquela voz doce que dá vontade de ouvir toda hora ♥ E hoje encontrei a Gabrielle, em uma pesquisa no YouTube que ocorreu exatamente assim: eu estava pesquisando sobre uma das irmãs da Demi, que é a Dallas, e descobri que ela é cantora, logo tentei achar um vídeo dela cantando, mas não achei nenhum em boa resolução... Então me cansei de tentar achar um, e pesquisei no YouTube sobre covers de uma música que eu amo muito, "Deus me Ama" de Thalles Roberto, aí encontrei a fofa da Gabi. Ah, e eu gosto muito desta música porque ela fala que não importa a situação onde estamos, Deus não vai deixar de nos amar, o amor dele é incondicional....
Geeente, eu me apaixonei pela voz da Gabrielle. Pelo que entendi ela é evangélica, bem humorada, e tem um gosto tanto musical, como gosto de filmes muito bom! Ela tem bastante vídeos no canal dela e resumi os melhores que eu visualizei aqui:

 










Ouçam e me digam: Gostaram da voz dela? Não é realmente amável, muito linda?
Beeeijos pra vocês, venham sempre aqui...

22 comentários:

  1. Amei o post, amo os cover as vezes acho alguns melhores do que os próprios cantore, segui seu blog lindaa e amei o design dele
    Visita o meu : blogdaxavier.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Valeu... Somos 2! Já estou indo no seu blog.
      Volte sempre, beeijos.

      Excluir
  2. Gostei das musicas e também gosto muito de alguns covers.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, também gostei das músicas,
      Volte sempre que puder.

      Excluir
  3. Amei a voz dela!!
    Beijos! (tem post novo no blog, vê lá gata)
    http://feemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nós gostamos, como disse no post, me apaixonei pela voz dela!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Adorei o de Only Hope ♥

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, mas o meu preferido é "Vai valer a pena".
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Amei os covers dela!
    Respondi a pergunta que você fez por comentário lá no meu blog: www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito TOP os vídeos adorei...e o blog é lindo!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  7. Voz maravilhosa!! acabei conhecendo as músicas e gostando também, principalmente a última haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom então! Eu também não conhecia, mas já estou conhecendo!

      Excluir
  8. Nossa ela tem uma voz bem legal,e ela é super fofa

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pensamos o mesmo, realmente, ela é muito fofa. Volte sempre que puder.

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvido falar nela mais gostei .. beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E eu só achei ela, por uma pesquisa que fiz. Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. nossa que voz linda, ela manda super bem haha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos o mesmo. A voz dela é amável ♥ Beijos, volta smepre

      Excluir
  11. Concordo u.u, beijos, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir