segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cabelos Coloridos e moda punk

Hello People,estão vendo o novo design? Eu achei muito lindo! Quem fez foi a Mari do Believe iDesign.
Não sei a sua opinião sobre cabelos coloridos,mas sei que eu acho lindo demaaais,só não teria coragem de colorir o cabelo inteiro,pois tenho medo de me arrepender depois e também porque sou muito nova ainda.
Mas acho bem bonito quando vejo pessoas na rua chamando atenção pela sua cor de cabelo,pra mim o cabelo que mais chama atenção é o lilás e vermelho forte.Dizem que o cabelo colorido faz parte da moda punk,nunca ouvi falar,mas fui pesquisar.
O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, patches, lenços no pescoço ou à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, bondage pants (calças xadrez com vários zípers nas pernas), bottons de bandas punk e de protesto, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano, (colorido ou espetado, etc) 


Se a moda punk for isso mesmo que eu pesquisei,acho que deve estar na moda,só de que um jeito um pouco diferente,e pelo menos eu acho bonito quando as pessoas sabem usar bem o que podem fazer em si mesmo se é que me entendem ... Vou ficando por aqui,beijos...

6 comentários:

  1. Ola
    eu acho muito legal quem tem cabelo colorido, mais nem tenho coragem para pintar, essa roupa do poste é muito estilosa. Estou te seguindo já.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o novo layout, Mercia! Embora ainda não tivesse visto o anterior.. Enfim, adoro cabelos coloridos! Modéstia a parte, tem alguns meio escandalosos, mas se souber "usar" devidamente, fica lindo! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será sempre bem-vinda flor,e concordo com vc,rsrs' ♥

      Excluir
  3. Oii linda , achei fofo teu Layout, Mercia !! Teu post ficou muito bem explicadinho muito bem elaborado , e claro acho cabelos coloridos são lindos mais sabendo a ocasião e o lugar certo ! Um Mega Beijo
    Vêm de moda ?! http://vemmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho cabelos coloridos legais, vou criar coragem e fazer isso no meu \o/

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir